Um sonho de Princesa - Juliana Dantas

Título: Um Sonho de Princesa
Autor: Juliana Dantas
Editora: IndependenteDisponível na Amazon
Páginas: 288
Gênero: Mitologia, Literatura, Ficção

Ano: 2017


Sinopse


Até onde você iria por um sonho de princesa?Inglaterra, novembro de 2017

Sophia é uma jovem inglesa do interior que decide colocar seus sonhos na mochila e embarcar para Londres com uma missão: Fazer o príncipe Harry se apaixonar por ela e largar a tal atriz americana que quer roubar seus sonhos, afinal, Sophia tinha certeza, desde criança, que ela e Harry foram feitos um para o outro! 

Sem grana, mas com muitos planos na cabeça e sabendo que o tempo está correndo contra ela, Sophia encontra em seu caminho o fotógrafo Henry Cavendish, que apesar de achá-la maluca, decide dar-lhe um teto e um emprego, sem saber que estará se enroscando cada vez mais nos planos mirabolantes de Sophia para entrar na família real.

Divertido, romântico e sexy “Um sonho de princesa” é o mais novo chick lit da autora de Uma noiva de natal e Um noivado nada discreto, que traz de volta uma protagonista adoravelmente insana e um mocinho maravilhoso tentando resistir a toda essa loucura.



Olá meus amores, túúúro bom? A resenha de hoje é de mais um livro da Parceira, e mais que querida autora, Juliana Dantas. E se você ama romances e chick lit, você precisa conhecer a história de Sophia e Henry e, claro, de quebra dar boas risadas.

A jovem Sophia desde de muito nova é apaixonada pelo príncipe Harry e tem um objetivo na vida, e sonho também, que é casar com o príncipe. Quando o príncipe Harry anuncia seu noivado com uma atriz norte americana, Meghan, Sophia põe na cabeça que precisa fazer algo a respeito. Com isso a jovem saí de sua cidade e vai para Londres encontrar seu “noivo” na própria festa de noivado dele rs.

A jovem tem um plano perfeito, mas quando as coisas não saem como planejado ela acaba conhecendo um fotógrafo chamando Henry, que vai acabar ajudando a jovem para que não se meta em mais problemas reais rs.

Henry Cavendish sabia que era loucura ajudar uma doida que está atrás do príncipe alegando que ele deveria casar com ela, afinal quantas meninas não deveriam ter esse mesmo pensamento que a jovem Sophia? Mas algo em Sophia fez Henry ceder, salvar a jovem dela mesmo (hahahahaha) e ainda dar um teto para a mesma ficar. Henry precisava de uma assistente, já que a sua tinha ido embora e Sophia precisava de um lugar para ficar e assim poder planejar como casar com o Príncipe Harry. Logo seria uma ajuda mútua.

A aproximação dos dois e a química dos dois é algo inevitável, assim como as atrapalhadas que Sophia se envolve. A leitura é algo fluída e divertida, Sophia é engraçada e quanto mais ela tenta se aproximar de Harry mais ela se aproxima e se envolve com Henry.


O livro é muito divertido, boas risadas e suspiros durante o decorrer das páginas é algo mais que garantido. Mais uma vez Juliana Dantas nos surpreende! Se quando trouxe Simon e Julie já foi algo muito divertido, em Um Sonho de Princesa ela consegue trazer uma leitura muito mais divertida e prazerosa. O enredo é bem daquelas comédias românticas que vemos nos filmes.

A evolução dos personagens ocorre na medida certa o que deixa o livro bem harmonioso, além dessas questões o livro vai trazer assuntos como família e confiança. Além da evolução do romance, que é deliciosa de acompanhar, (não tem como não amar o Henry) o livro também aborda questões importantes como a confiança e as relações familiares. Um sonho de princesa é uma história leve, divertida e que deixa a gente suspirando!

O mais legal é que a Ju, já disse que teremos um segundo livro. Quem mais já está ansioso para a continuação desse livro? Você já leu “Um sonho de princesa”? Me conte aqui nos comentários, beijos e até a próxima.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo