Linha da vida


Título:  Linha da vida
Autor:  Juliana Dantas
Páginas: 408
Ano de Publicação: 2017
Compre Aqui : linha da vida


Sinopse


Ainda muito jovens, Thomas e Liz se conheceram e viveram uma paixão intensa que não acabou nada bem. Agora, oito anos depois, eles se encontram de novo, nos corredores do Chicago Mercy, onde agora o sexy Dr. Thomas Hardy será chefe da recém formada Dra. Liz Spencer.


O que nenhum dos dois têm ideia é que há muito mais entre eles do que uma paixão mal resolvida que ainda faz faíscas voarem.
Um segredo muito bem guardado por oito anos está prestes a vir à tona. Algo que mudará a vida de todos drasticamente. 




Olá túúúro bom?? Hoje eu venho trazer para vocês a resenha de um e-book MARAVILHOSO que foi amor a primeira olhada. rs Estava eu linda de bonita olhando no kindle algumas possíveis leitura, um agradecimento todo especial ao mozão que contribui com meu vicio literario e me deu o Kindle, quandoe deparei com o livro da Juliana. Gente sério! Olhei o livro e pensei "preciso ler"

A historia se desenvolve entorno de um casal que teve uma paixão avassaladora no passado, mas que por conta de algumas coisas acabaram se separando. O jovem e futuro estudante de medicina Thomas era um cafajeste , alias o que tinha de cafajeste tinha de irresistível, o homem era um gato e logo deixou a jovem Liz completamente apaixonada.

Após oito anos separados, Thomas se tornou um dos melhores cirurgiões, Trabalha no hospital "Chigago Mercy" o qual seu pai é diretor e construiu uma carreira brilhante. Em contra partida continua um completo mulherengo, não formando vínculo com nenhuma mulher e arrasando muitos corações por onde passa! Por sua vez Liz se tornou médica e agora ingressa na residência do hospital "Chicago Mercy" a única coisa que não esperava era dar de cara com Thomas.



Quando comecei a ler pude imaginar o personagem, consegui visualizar durante a leitura todas as cenas e descrições dos personagens (adoro livros que me permitam isso). No início eu virava os olhos e reclamava por ele ser tão cafajeste e por não achar nada demais nisso rs depois eu fui começando a entender e a gostar dele. O livro é muito bom de ler e vai intercalando entre a narrativa de Thomas e de Liz , sem perceber você vai devorando as páginas.

Liz é uma personagem forte, e pelo decorrer das páginas pude perceber o porque ela tinha tanta magoa, a jovem acaba optando viver no automático, respeitando e obedecendo a sua mãe, vivendo conforme as suas ordens mesmo que isso a faça infeliz. Ela até tenta se envolver em outros relacionamentos mas sem sorte. A historia vai transcorrendo e você se pega torcendo pelos dois, a paixao deles..o amor que sentem - mesmo sem querer admitir - é algo lindo ao mesmo tempo que avassalador e intenso. Um segredo muito importante envolve os dois, algo que eles jamais poderiam imaginar e quando eu descobri deu vontade de matar os responsáveis viu rs?

Recomendo a leitura do livro, vale muito a pena! Eu tenho lido muita coisa nacional agora, coisa que não fazia antes e desde que tenho o blog comecei a fazer, e tenho me surpreendido com muita coisa boa.  Não conhecia o livro? Da uma chance e depois me conta ta? Espero que tenham gostado da resenha. Eu quero sair contando tudo mas tenho que me conter pra não soltar spoilers rs. Beijos e até a próxima.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo