Confissões de uma terapeuta - Renata Lustosa

Título: Confissões de uma Terapeuta
Autor: Renata Lustosa
Editora: Editora Lura
Páginas: 315
Gênero: Chik Lit

Ano: 2019


Sinopse

Melissa Belinque é uma garota planejada. Muito planejada. Apaixonada por seu melhor amigo e formada em Psicologia, ela é uma terapeuta especializada em relacionamentos, mas que nunca esteve em um. 

O que fazer quando, numa reviravolta do destino, Melissa descobre que uma de suas pacientes está apaixonada justo pelo mesmo homem que ela? 

Ela terá que correr atrás do prejuízo e impedir que o grande amor de sua vida e seus planos para o futuro sejam mandados para as cucuias.

Um chick lit divertido sobre uma protagonista com problemas de ansiedade, um pouquinho acima do peso, lutando contra as armadilhas da própria mente.



Olá meus amores, túúro bom mais uma semana começando e com elas novas leituras! Espero eu que tão maravilhosas como a dessa resenha que trago para vocês hoje. E eu não poderia começar de outro jeito se não com: QUE LIVRO MARAVILHOSO MINHA GENTE!


Esse livro é ÍNCRIVEL! “Confissões de uma terapeuta” é muito divertido com uma leitura e escrita bem fluída e que, além disso, te arranca risadas do início ao fim. Me diverti muito com essa leitura.




“[...] Como é se sentir escrava da sua própria mente? Uma mente impiedosa que só parece querer o seu próprio mal? Por que eu preciso lutar contra um vilão que está dentro de mim mesma?” 



Nessa divertida e apaixonante história vamos conhecer Melissa, uma psicóloga recém formada que abriu um consultório e busca maneiras de se inserir no mercado. Elaborando algumas formas para buscar mais clientes já que no momento ela possui uma agenda absurdamente enorme de duas pacientes, palavras de Melissa não minhas. rs


Entretanto as preocupações de Mel se tornam outras quando Alana, uma de suas pacientes, diz estar noiva. Até aí tudo bem e você, assim como Mel, se perguntou no que isso poderia movimentar a vida de sua paciente e consequentemente a dela. Acontece que Alana está noiva do Rafael amigo de Melissa, e homem por qual nossa protagonista é apaixonada em segredo.



Agora Mel tem alguns problemas nas mãos, entre eles não deixar que Rafael e Alana saibam que ela conhece os dois, afinal isso poderia fazer com que ela perdesse uma de suas poucas pacientes, e por último, mas não menos importante fazer com que Rafael desista de casar com a Alana. Afinal de contas ela tem tudo planejado e casar com Rafael com certeza era um dos planos de Melissa.

Juntamente com sua melhor amiga Pati e seu amigo Léo, Melissa vai se meter em muita confusão e arrancar muitas risadas do leitor. O livro está lindíssimo, desde a diagramação até a arte da capa. Se você ama um chick lit você precisa conhecer esse livro!

Livro mais que indicado! O livro está em e-book pela amazon, para aluguel pelo Kindle Unilimited e para a compra pelo site da Renata Lustosa e pela Editora Lura então aproveite. 

Espero que vocês tenham gostado da resenha, me contem aqui qual foi o melhor chick lit que você já leu? Beijos e até a próxima




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo