Metas 2019



Olá meus amores! Primeiro post, oficialmente rs, do ano e eu vim falar para vocês sobre as minhas metas! Todo inicio de ano a gente elabora aquele um monte de metas e objetivos pro ano que está começando. Ano passado eu não fiz esse lance de metas, se fiz confesso que não lembro rs, então esse ano eu resolvi fazer!
.
Esse planner lindinho é da Tilibra, resolvi optar por esse pois ele é fininho e porque o preço cabia no bolso. (Hoje em dia é um dos principais motivos para se levar em conta, não tem como passar R$100/R$150 em um planner né nom?). Além disso o layout dele permite que você visualize a semana por inteiro (ponto super positivo) Paguei em média R$28 reais e ele tem várias capas maravilhosas, além de ser fácil de encontrar. Alô @tilibra_oficial me patrocina hahaha 😍



Quem me segue já há algum tempo sabe que nesse ano que passou eu usei o Bullet Journal mas apesar de ser algo muito legal e lindo pra mim não foi funcional! Eu perdia muito tempo criando layout, seja simples ou elaborado, e em muitas das vezes ficava com preguiça. Então pra mim não colou 🙁

Mas então vamos as minhas metas:

  • Ler pelo menos 5 livros por mês (não quis estipular uma meta muito alta pq estou estudando para concursos)

  • Entrar na academia/ Perder peso (muito mais que estética está a saúde e como estou com uns planos em mente preciso me cuidar)

  • Fazer pelo menos 3 a 4 posts por semana (seja resenha, divulgação ou um pouco dos meus estudos)

  • Mostrar mais a minha cara por aqui (Quero interagir e conhecer mais vocês, tem pessoas que dizem que eu tenho que criar um canal no youtube mas confesso que sou tímida rs)

  • Já que estou estudando pra concursos, quero me disciplinar e conseguir firmar uma rotina de estudos (aceito dicas)

Essas são as minhas metas? Me contem o que acharam e se vocês estipularam alguma meta? Fiquem de olho por aqui e não deixa de seguir lá no instagram também @vidadebibliotecaria Beijos e até a próxima!




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo