Benjamim - Mari Sales


Olá meus amores, túúúro bom? No mês de dezembro participei da tradicional leitura coletiva com o clube de leitura destinados, quem quiser saber como faz e/ou participar é só mandar uma mensagem para eles por imbox, e a leitura foi: Benjamim (Família Valentini livro 1) da autora mari sales. E como já é tradição no clube de leitura, a gente sempre traz a resenha do livro lido para vocês, só que dessa vez eu quis fazer um pouco diferente. Como são livros curtinhos eu resolvi trazer os motivos para você ler, e se apaixonar, pela família Valentini.


Sinopse

Marcados por uma tragédia em sua infância, os irmãos Valentini estão afastados há muito tempo uns dos outros. Benjamin, o irmão mais velho, precisou sofrer uma desilusão para saber que a família era o pilar de tudo e que precisava unir todos novamente.

Embora a tarefa parecesse difícil, ele encontra uma aliada para essa missão, a jovem Rayanne, uma mulher insegura, desempregada e apaixonada por livros, que foi contratada para organizar a biblioteca da mansão e encontrar os diários secretos da matriarca da família.

Em meio a tantos mistérios e segredos, o amor familiar parece se renovar tanto quanto o amor entre um homem e uma mulher de mundos tão distintos.





Vou listar cinco motivos para tentar te convencer (sem dar spoilers, prometo rs) que você precisa, na verdade que você deve rs, ler esse livro. Vamos lá?


1 Benjamin é o primeiro livro da Família valentini e embora seja mais um romance maravilhoso escrito pela Mari Sales, engana se você se pensa que ele é igual ou parecido com qualquer um que ela já tenha feito. Ele é unico, na verdade a serie toda é unica, arrisco a dizer que até agora é meu xodózinho <3


2 Rola algo de muito misterioso com essa família, que vai fazer você querer entrar no livro e se juntar a família valentini para descobrir..


3 Ben, sempre será um EXCELENTE motivo pra você querer ler rs. Em todos os aspectos, ângulos, cheiros e gosto....hum..rsrs. 


4 Rola muito sentimento nessa serie, a amizade é um dos principais sentimentos e vai envolver todo mundo. (inclusive você, porque eu duvido você não se identificar rs).  Com a amizade os mistério vai ficar mais fácil de ser resolvido. 


5 Você terá uma vontade doida de tomar sorvete.


Espero que vocês tenham gostado, estou pensando em fazer assim os outros livros da família Valentini. Me contem o que acharam tá? Beijos e até a próxima!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo