Lidos de Janeiro


Olááá meus amores, túúúro bom? Fevereiro chegou, amém acabou janeiro hahaha,  e eu vim mostrar pra vocês um pouco de como foi a minha leitura do mês de janeiro. Quem já me conhece e/ou viu alguns posts meus lá no instagram de dias anteriores, viu que uma das minhas metas para esse ano era que eu queria ler mais! Só que sem aquela cobrança toda, de pressão já basta a vida não é mesmo rs? Alias se você ainda não me segue no instagram não perde tempo e me segue lá! Tem sempre coisa boa aparecendo e esse ano promete muitas novidades! Corre corre é o  @vidadebibliotecaria 




Enfim, Janeiro passou e eu consegui ler bastante! Entre e-books, contos e livros físicos. (estou muito feliz com isso, séééério mesmo rs) Minha meta pessoal...,bem do fundinho do coração hahaha, é ler mais livros físicos no mês de fevereiro e assim desencalhar alguns da minha estante. Sem mais demora vamos conhecer os livros que eu li esse mês :)


》Lidos de Janeiro《

• Carlos Eduardo - Mari Sales
• Arthur - Mari Sales
• Antonio - Mari Sales
• Alem das Chamas - talita Lunardele
• Tudo o que mais importa - Naiara Aimee
• Rodrigo - Mari Sales
• Prato do dia: Vingança - Jonas Vendrame
• Tenebris - Erika Gomes


A maioria deles já tem post lá no instagram falando sobre eles tem resenha, cinco motivos, divulgações....ih um monte de coisa rs. Por esses dias vou liberar as resenhas dos outros! Deixem aqui nos comentários o que vocês pretendem ler nesse mês de fevereiro!? Beijos e até a próxima :)




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo