Depois do Fim





Olá túúúro bom? Hoje trago para vocês a resenha do livro "Depois do fim" da autora Tay Lopes , tenho que dizer, e confessar admito, que tenho me surpreendido muito com livros e autores nacionais! Tem muita coisa boa gente..vamos dar oportunidade!

Depois do fim
Tay Lopes
Editora maresia



Bom falando do livro, Depois do fim conta a história de Elisa, uma jovem estudante de psicologia que mora com a mãe e possui um relacionamento confortável, sem altos e baixos emocionais deixando ela segura da situação. A vida de Elisa muda quando seu professor direciona a jovem para um novo paciente, o mesmo se chama Noah e tinha acabado de sofrer um acidente de carro no qual acabará perdendo sua namorada que era o amor da sua vida. Conforme as sessões com Elisa vão acontecendo Noah vai progredindo seu quadro clínico e consequentemente aceitando a morte da namorada. Paralelamente a isso Elisa começa a se envolver emocionalmente com Noah e aos poucos ela vai saindo da zona de conforto que tinha permanecido por muitos anos.


A história vai tomando seu curso e ambos vão aprendendo e superando seus medos e insegurança juntos. É muito bom ver Noah se dando uma oportunidade de ser novamente feliz assim como é bom bom ver Elisa conhecendo a felicidade e entender que é bom ter altos e baixos emocionais. 

O livro trata de novas chances, novas oportunidades e amores mas todos com um mesmo objetivo: a felicidade. O livro é muito bom, a história é bem elaborada entreanto duas coisas em particulares me incomodaram, embora elas não diminuam os muitos elogios que eu posso tecer sobre a história da Tay. Um dos problemas é que o livro possui muitos erros ortográficos, acredito que faltou uma boa revisão. Isso no início do livro me desanimou um pouco mais aí no decorrer do livro eu fui me envolvendo com a história e me vi torcendo por Noah e Elisa. Outra coisa que me incomodou foi alguns avanços temporais, as vezes eu me pegava pensando " mas já? Queria curtir mais esse momento " rsrsrs 

Como mencionei essas coisas não diminuíram em nada a quanto a história é boa. A escrita torna a leitura rápida e ideia das músicas no início do capitulos é muito boa também! Recomendo que conheçam o trabalho da autora que tem tudo para cada vez mais se destacar entre os autores nacionais. Agradeço a oportunidade de conhecer o trabalho e de poder trazer um pouco dessa historia linda.

E ai? Ja conhece a autora e o trabalho dela? O que achou do livro? Gostou da resenha? deixa aqui nos comentários sua opinião ta? A gente se vê na próxima. Beijinhos.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo