O Príncipe Corvo


Olá meus amores túúúro bom com vocês? Enfim o Blog está no ar, todo lindinho! Estou muito feliz e queria agradecer a melhor cunhada do mundo a Louca dos Romances, vou deixar no final do post o Ig e o Blog dela para vocês irem conhecer! Hoje eu trouxe a resenha do livro "O Príncipe corvo" da autora Elisabeth Hoyt. O livro foi publicado pela Record e já adianto, como vocês podem ver na foto, que é um livro que vale a pena a gente ter na estante! Ele é lindo!

Título: O principe Corvo

Autor: Elizabeth Hoyt
Editora: Record
Número de páginas: 350
Ano de publicação: 2017
⠀⠀⠀⠀⠀
Quando fiquei sabendo que era um romance de época fiquei logo com vontade de ler - amo romances de época - e que bom que resolvi ler não é mesmo? O livro conta a história de Anna Wren, uma viúva respeitável que vive com sua ex sogra, e do Conde de Swartingham, um Conde que possuía a fama de ser extremamente grosseiro e carrancudo. A trama se desenrola quando Anna se vê obrigada a arrumar um emprego para ajudar a sustentar a casa, como nem todos os trabalhos "podem" ser exercidos por uma dama perante a sociedade a jovem acaba indo trabalhar para o conde como sua secretaria. ⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O conde em questão não é bem a pessoa mais simpática que Anna sonharia em conhecer, mas com o tempo a jovem vai conseguindo, mesmo que com um pouco de trabalho, quebrar a barreira que o conde colocou em torno de si. Uma peça muito importante para isso é o cachorro do Conde que ao contrário do dono de mostra solícito desde o primeiro instante com a jovem rsrs. A historia vai se desenvolvendo e fica claro a atração dos dois, a jovem Anna vai enxergando o conde com outros olhos da mesma forma que vai ajudando na transformação do humor do mesmo. 
⠀⠀⠀⠀⠀
A historia é muito boa, me prendeu do início ao fim e me fez não querer largar o livro entretanto a única coisa que eu acho que deixou um pouco a desejar é que algumas coisas foram acontecendo muito rápido, não que você ficasse sem entender mas também não precisava correr entende? Mas eu SUPER indico o livro, que por sinal é uma trilogia e eu já quero ler o segundo livro rs. Os livros seguintes são: O Príncipe Leopardo e o Príncipe Serpente espero logo trazer resenha deles para vocês! É isso meus amores espero que tenham gostado.



Beijos


⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀
Louca dos Romances
Instagram: @loucadosromances
Blog:  Louca dos Romances

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo