Uma noiva de natal - Juliana Dantas


Título: Uma noiva de Natal
Autor: Juliana Dantas
Disponível: Amazon
Páginas: 200
Gênero: Romance/Comédia Romântica
Ano: 2018

Sinopse


Depois de uma festa de natal desastrosa, Julie acordou na cama do chefe pelo qual tinha uma paixonite impossível. E não se lembra de nada!


E o mais surpreendente é quando ele lhe faz uma proposta inusitada!





Olá meus amores, túúúro bom? A resenha do livro de hoje é da parceira Juliana Dantas e acredito ser o livro mais engraçado que eu já li na minha vida! Sabe aquelas comédias românticas que fazem a gente passar mal de dar gargalhadas e que tem um romance que aquece o coração? É tipo isso!

Uma noiva de natal vai contar a história de Julie e Simon. E de um lado nós temos Julie uma mulher muito engraçada, é sério você com certeza dará muitas risada das coisas e das situações que ela se mete rs, que acabou de conseguir um emprego de assistente de relações públicas em uma grande empresa. Apesar da sua chefe ser uma megera e implicar com tudo que ela faz, o CEO da empresa é maravilhoso e é claro que Julie não apenas não deixou isso passar despercebido como nutria uma "paixonite" pelo chefe. Do outro lado nos temos Simon, o CEO da empresa! Um homem sério que só vive em função do trabalho e não acha que  precise ter relacionamentos.


"Eu até tentei estudar sobre a empresa, era muito complicado para entender assim de uma hora para outra, sem contar que era mais legal assistir a última temporada de Irmãos a Obra."



Na festa de fim de ano da empresa, Julie decidiu ir mais linda do que nunca, afinal o CEO da empresa com certeza iria estar na festa quem sabe ele notasse ela.  Depois que algumas coisas não saíram como planejado Julie resolve  aproveitar o máximo experimentando todos os drinks, afinal que mal isso poderia fazer? Só que as coisas vão saindo um pouco do controle e para tentar escapar desse fiasco de festa Julie entra no primeiro carro que vê pela frente. 





Porém, quando ela acorda na manha seguinte ela não está em sua casa, está em um apartamento estranho e qual não é sua surpresa quando percebe que está na casa do seu chefe. Tentando sair daquela situação Julie acaba se complicando mais ainda ao dar der cara com a família de Simon questionando o se ela era sua noiva.

Simon não vê outra solução se não propor a Julie uma situação um tanto inusitada em troca do que ela quisesse. Se Simon achava que Julie já tinha o surpreendido de todas as formas ele não podia esperar pelo pedido que a jovem tinha para fazer a ele. É nesse momento que o livro desenrola e que você pisca e acabou o livro rs


"Simon Bennett descomposto à luz da manhã é melhor ainda do que o Simon Bennett CEO de terno Armani"


Eu sou muito suspeita para falar dos livros da Juliana, admito, porque eu amo todos os livros dela que eu já li até hoje! A escrita dela é maravilhosa, as histórias são incríveis e eu fico me perguntando como essa mulher consegue ter tanta ideia boa gente? rs Particularmente esse livro e a sequencia dele "Um noivado nada discreto" eu li em menos de dois dias, afinal de contas eu precisava dormir pra trabalhar no dia seguinte rs.


"Fito Simon de esguelha e ele parece meio impaciente, batendo os longos dedos no vidro na balcão. Acho que está cogitando inventar para a família que nosso cachorro comeu o anel. Espera! Não temos cachorro."



Os personagens desse livro são incríveis, a Julie é sensacional...o Simon é literalmente de arrancar suspiros e mais uma vez a autora arrasou e acertou em cheio na construção e desenvolvimentos dos personagens, afinal não tinha como esperar menos dela. Recomento muito a leitura dele e da sequência, o livro é tão bom que as pessoas não somente estão pedindo para Juliana fazer a sequência como também para ter ele em físico. Com certeza é um livro que eu quero muito ter na estante.

Espero que tenham gostado da resenha! Me contem aqui se já leram algo da autora e se gostam de comédia romântica? Beijos e até a próxima.






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo