Mari Sales - Autora Parceira















Olá meus amores, continuando com a nossa série de entrevistas a autora dessa semana é a queridíssima Mari Sales e se vocês já me acompanham há algum tempo já puderam ver diversas resenhas e posts sobres livros e contos da Mari. Essa mulher não é da terra, é uma maquina de escrever minha gente...é história boa atrás de história boa! Então vamos aproveitar para conhecer um pouco mais da autora e do seu trabalho.


Mari Sales é mãe e esposa em tempo integral, analista de sistema durante o horário comercial e leitora assídua durante as noites e madrugadas. Nos intervalos entre suas vocações, procura escrever quase tudo o que vem à mente e resenhar os livros que lê. 

Entusiasta das obras nacionais de romance contemporâneo, contribui com esse universo literário através do blog Resenhas Nacionais e contribuiu, em 2017, com a publicação da obra Superando com Amor.



Queria desde já agradecer não somente pela parceria, mas também por aceitar responder essas perguntas. Sem mais delongas vamos lá conhecer um pouco mais da autora.


Mari, quando começou o seu hábito pela leitura? Teve algum livro especial para esse começo?

Uma amiga de colégio me emprestava os livros que ela lia e em 2013, voltei a ler com força.

Como foi que surgiu o amor pela escrita?

É um hábito da minha vida escrever: diário, agenda, cartas, poemas, redação, histórias. Mas foi 2016 que vi a possibilidade de transformar isso em profissão.

Qual foi o primeiro livro que você escreveu? E o que te inspirou a escrever?

Livro oficial, Selvagem Moto Clube. Publicado, Superando com Amor. O primeiro foi meu amor pelas mulheres estarem em posições que não são típicas delas e o segundo, é a intolerância, o não poder errar. Amo segundas chances.

Você acha que a sua escrita mudou do primeiro livro para o mais atual?

Muito, graças a Deus evoluiu e evolui até agora!



Como você se prepara para começar a escrever um novo livro?

Flui tudo naturalmente, com um insight, um sonho...

Como é sua experiência com parcerias literárias?

Tive mais boas que más, todas que trabalharam comigo se dispuseram a ajudar sempre que possível e eu tentei fazer minha parte tb!!! Sou apaixonada pelas minhas parceiras poderosas!

O que os seus leitores podem esperar da Mari Sales para o ano de 2019?

Muitos lançamentos, porque estou com todo o gás!!!

Esse ano tem a Bienal do Rio de Janeiro, você pretende ir?

Pretendo, já quero ver passagens e hotel mês que vem!!! Mas irei avulsa, estarei pelos corredores!

Se pudesse escolher um personagem seu quem seria e por que?

Sabrina sempre será muito especial, foi quando perdi a vergonha de colocar algo meu em um personagem.

Defina Mari Sales em três palavras...

Focada, amiga, agitada

E por fim, mas não menos importante poderia deixar uma mensagem para os seus leitores?

Claro! Muita gratidão pelo apoio e carinho de todos!! A oportunidade que me dão é especial para mim e me estimula a produzir mais!


Que você produza muitos e muitos mais livros Mari, nós ficamos aqui ansiosos a cada lançamento seu! Muito obrigada pela parceria maravilhosa que foi renovada em 2019 : mais um ano juntas como parceiras!!! Para quem não conhecer a Mari é só clicar aqui no site dela www.autoramarisales.com.br e conhecer um pouco mais do trabalho dela! Ah, siga ela no instagram @autoramarisales e fique sempre por dentro das novidades dessa autora maravilhosa que é uma maquina de escrever senhoras e senhores! rs  

A próxima entrevista será com a Nana Valenttine, espero que estejam gostando! E ai me contem, já leram algo da Mari? Conheciam os livros dela? Beijos e até a próxima.



Um comentário

  1. Gente, que post mais lindo!!! Obrigada pelo carinho, maravilhoso, amei tudo!!! Parceira poderosaaaa

    ResponderExcluir

Topo