Red Quinn - C. Nan Bianchi

Título: Clube Secreto para Cavalheiros - Red Quinn
Autor: C. Nan Bianchi
Editora: Amazon
Páginas: 341
Gênero: 
Romance de Época
Ano: 2018



Sinopse

"Às vezes me sinto como Sherazade, contando mil e uma histórias para chamar sua atenção e evitar morrer aos poucos."

Miriam era uma garota ingênua e sonhadora aos dezesseis. Suspirava pelos romances arrebatadores que lia, mas quando o primeiro amor bateu à sua porta, não era nada parecido com aquilo que aprendera nos livros.

Sete anos depois, ela está de volta à Inglaterra, vestida de vermelho da cabeça aos pés e com ideias para lá de ousadas que vão chocar a conservadora e, até então, pacata sociedade londrina. 

À frente do Red Quinn, o clube de cavalheiros mais secreto e exclusivo da capital, Miriam se verá no meio daqueles que são os solteiros mais cobiçados da aristocracia inglesa, entre eles, o sombrio anjo da morte, o todo poderoso Duque de Westminster. 

Contando inúmeras histórias a fim de enredar aquele homem tão importante e intimidador, ela mal imagina que também estará escrevendo a sua.

Um romance histórico sensual e envolvente, com uma protagonista cheia de atitude e dona de um humor afiadíssimo, que vai te fazer perder o sono e querer virar mil e uma noites em sua emocionante companhia!


Olá meus amores, túúro bom? A resenha de hoje é do livro “Red Quinn” da autora C. Nan Bianchi e fez parte da leitura coletiva do mês de abril do grupo @destino.literario

Miriam era uma jovem romântica que se apaixona pelo homem a qual acredita ser o amor da vida dela, Roberto. Mesmo sabendo da reputação do jovem Miriam acredita que o mesmo é verdadeiro com ela e está disposta a tudo para viver esse amor ao lado de Roberto,até mesmo enfrentar a sua mãe já que a mesma não aprovaria essa relação.


Mas após sofrer uma grande decepção, Miriam jurou a si mesma que tal erro não se repetiria e prometeu que Roberto se arrependeria do que tinha feito. A história dá um salto de sete anos e Miriam está de volta à Inglaterra agora como uma Cortesã famosa, muito diferente da jovem ingênua de antigamente, toda vestida de vermelho, com ideias para lá de ousadas que vão chocar a conservadora sociedade Londrina e deixar as fofoqueiras atiçadas rsrs.

Miriam então abre um clube de cavalheiros, mais secreto e exclusivo, na capital. Nele frequentará os solteiros mais cobiçados da aristocracia inglesa, entre eles, o sombrio e misterioso Máximus, o Duque de Westminster. A forma como Miriam conduz o negócio é inteligentíssima, gostei de como foi desenvolvido essa parte da história e principalmente gostei muito dos personagens secundários (acho que daria uma ótima sequencia para a história).




Máximus, é um Duque que muitos o tem medo por conta do passado que o assombra. Acostumado a ter tudo o que quer o jovem Duque se surpreende ao conhecer Miriam, seu comportamento e suas ideias o deixam intrigado e fascinado. Mesmo não concordando com alguns pensamentos de Mirian e com a maneira dela lidar com a vida o Duque de Westminster não consegue ficar longe da cortesã.

Gostei muito de como a autora desenvolveu os personagens e a história. Sua escrita é bem fluída e no passar das páginas você se encanta e admira mais ainda a protagonista. É muito bom ver como ela aprendeu a sobreviver e a se defender. Foi uma delicia de leitura, li muito rápido. Recomendo muito que todos conheçam o Clube Red Quinn e aproveitem a noite nele rs.

E ai já conheciam a autora? Conheciam o livro? vem me contar aqui se você ficou curioso com a leitura! Beijos e até a próxima.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo