S.O.S - Witany Mirilson


Título: S.O.S A invasão
Autor: Witany Mirilson
Editora: Skull 
Páginas: 266
Gênero: 
Ficção / ação / aventura / romance
Ano: 2018

Sinopse

Quando um novo ano escolar se iniciou, a jovem Kerolayne Masey pensava que tudo seria igual; professores chatos, atividades extras e detenções, entretanto, ao ser arrastada para uma festa por seus amigos e presenciar a morte de uma de suas colegas de turma, ela percebe que pode estar totalmente errada. 

Nathaniel, um novo aluno com quem ela começa a se relacionar, irá lhe fazer revelações com quais ela nunca havia imaginado. Juntos, Kerolayne e Nathaniel precisam descobrir um jeito de deter o mal que rodeia a pequena cidade de Hall En antes que seja tarde demais.


Olá meus amores, túúro bom? A resenha de hojé é em parceria com a Editora Skull que me enviou o livro " S.O.S - A invasão" do autor Witany Mirilson e devo dizer que para mim foi uma surpresa. Não tenho o hábito de ler ficção cientifica, mas por falta de hábito mesmo e o que me chamou atenção é que nesse livro temos ficção, romance e muita aventura.

A história se passa na cidade de Hall En e logo de cara conhecemos nossa protagonista, a jovem Kerolayne que é criada pelo seu padrasto desde a morte de sua mãe. (eu fiquei o livro todo chamando ela de Karoline porque meu subconsciente quis assim rs Desculpa Witany rs).



Nossa protagonista leva uma vida normal até uma noite, quando participa de uma festa dos veteranos e acaba se perdendo no meio da floresta. La ela acaba encontrando o jovem Nathaniel e acaba se encantando pelo olhar do jovem. 

Então conhecemos nosso segundo protagonista Nathaniel, que é um jovem crysmiano, seu planeta Crysma foi destruído. Ele e outros poucos sobreviventes acabaram se refugiando em alguns plantas, Nathaniel escolheu e Terra para viver em paz e acabou escolhendo Hall En por ser uma cidade pequena.

Mas logicamente nem tudo são flores mortes começam a acontecer em Hall En, estranhas demais alias para serem explicadas. Mas Nathaniel desconfia de quem possa ser os culpados. Nesse meio tempo as coisas com Kerolayne começam a ficar mais sérias e o seu segredo acaba sendo revelado a jovem.


"Kerolayne encarou Nathaniel por alguns segundos. Tudo aquilo era tão surreal, ela nunca havia imaginado que aliens pudessem ser reais fora de desenhos animados, ou revistas em quadrinhos."



Foi a primeira vez que li algo do Witany, gostei bastante da escrita dele, de como ele desenvolveu a história e o crescimento dos personagens, inclusive os secundários curti e muito! Gostei bastante como ele desenvolveu isso sem ficar forçado, outro ponto positivo sem sombras de dúvidas foram as cenas de ação. Achei sensacional como ele construiu não só as cenas de lutas mas como detalhou os poderes tanto dos crysmianos e dos maltares.

A escrita dele é super leve, você começa a ler e quando pisca já ta no capitulo dez rs. Eu colocaria mais umas 100 páginas tranquilo haha #aquelas gostaria de saber um pouco mais do planeta do Nathaniel e de todos os outros Aliens que vão surgindo durante o livro, mas gostei bastante e recomendo. O livro tem continuação, a qual estou ansiosa demais para ler, então a gente pode esperar mais ação e aventuras vindo por ai.

Super recomendo a leitura desse livro, é serio! Ele vai além de ficção científica e todo mundo merece conhecer um pouco mais sobre ele. Ah lembrando que ele se encontra a venda no site da editora Skull e está com um desconto bem legal então acesse o site da editora e confira. 

Acesse: Editora Skull

Agora me contem, gostam de ficção cientifica? Já conheciam esse livro? Beijos e até a próxima.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo