Horror Show - Antologia de Contos de Terror

 



Olá meus amores, túúúro bom com vocês? Outubro mês do Halloween e eu vim aqui contar para vocês sobre um projeto sensacional que a Editora Skull está realizando: a Horror Show. Se interessou né? Eu sei que vocês curtem um terror rs (que ninguém me ouça mas eu sou a pessoa mais medrosa da face da terra, sou daquelas que não vê porque se não tem pesadelo pronto falei rs)

Deixando meu medo de lado rs...a Horror Show é a primeira antologia tradicional (sem custo ao autor) organizada pela editora Skull e seus autores Fernando Luiz, Jonas Zair Vendrame e Diego Canuto. A ideia do projeto é resgatar historias da década de 80 e 90, trazendo os clássicos de volta. Arrepiou né? Se você curte Terror você precisa conhecer essa Antologia de contos. A antologia contará com 30 contos que farão seu Halloween nunca mais ser o mesmo.


Apoiando o projeto, você estará apoiando 30 autores que receberão exemplares da antologia de acordo com o desempenho da campanha. Você apoia a literatura nacional, seus autores e ainda pode garantir brindes exclusivos. Gostou né? Acesse o link da Horror Show para saber mais detalhes e não deixe de participar!


Sobre a Editora Skull

"De modo genérico, a caveira simboliza mudança, transformação, renovação, início de um novo ciclo .
Voltada para a publicação de autores nacionais, a Skull quer fazer a mudança na literatura, trazendo o melhor da fantasia, ficção, hot, romances históricos, aventura e outros. 

A Skull quer realizar o sonho de autores iniciantes com uma proposta totalmente inovadora: Na Skull, a proposta de lançamento visa a publicação sem impedimentos, dando ao autor a chance de ter seu livro vendido e distribuído por todo o Brasil."


Beijos e até a próxima!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo