O desejo de Leo - Mari Sales




Olá meus amores túúro bom? Eu recentemente comecei a ler contos e tenho AMADO. São leituras rápidas e que nos tiram daquela ressaca literária sabe? Tá sendo uma delicia conhecer um conto melhor que o outro. E o conto que eu trago hoje para vocês é o conto da autora, e parceira linda, Mari sales

Sinopse

Michele era dona da Livraria Encantadas por Livros e Música. Desiludida dos homens, mas vivendo sempre feliz e confiante, admirando o charmoso gerente do banco que ela frequenta toda sexta-feira.
Uma confusão no banco, troca de palavras e um encontro marcado que iniciou não só a história de Leo e Michele, mas de toda uma nação encantada.

Obs: Essa é a primeira história sobre Charmed Town e as mulheres encantadas que a habitam. Não há uma quantidade exata de contos, mas cada um terá um casal diferente com enredo vinculado com o conto anterior. 



Esse conto é o primeiro de uma série chamada Charmed Town e as mulheres encantadas que a habitam, cada conto vai contar a história de um personagem diferente o que é muito legal pois você pode não seguir uma ordem de leitura. 

Nesse primeiro conto intitulado como "O desejo de Léo", temos a história de Michele uma mulher forte, dona de uma livraria e que todas as sextas-feiras vai ao banco depositar o dinheiro da livraria, claro que além de uma obrigação com sua livraria é uma ótima desculpa para admirar o gerente da agência, Leo. 

Entretanto Michele não tem coragem de investir nessa paquera, mesmo que suas amigas insistam nessa ideia, pois a mesma acredita que não é correspondida.





 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Leo, gerente do banco onde Michele tem conta, é um homem atraente, cavaleiro e integrante de um clube de Motoqueiros. Parece um principe nos tempos atuais capaz de fazer qualquer mulher suspirar. Leo observava aquela mulher linda toda sexta feira, mal ela poderia imaginar o efeito que ela causava nele. Mas a verdade é que ambos não podiam imaginar, que o destino ia dar um jeito para que seus caminhos cruzassem.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O conto é maravilhoso e muito bem escrito! É recheado de detalhes e te causa aquela sensação de "quentinho no coração". Quando o conto acabou eu fiquei com aquela sensação de quero mais rs. A Mari tem uma escrita tranquila e que te envolve, quando você se dá conta já terminou o conto. A cada dia que passa me surpreendo e me encanto mais e mais com os autores nacionais. Super recomendo a leitura desse conto, é uma leitura rápida e completamente viciante! Vocês vão simplesmente amar. Beijinhos e até a próxima!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo