Recebidos Editora Skull



Olá meus amores, túúro bom? Semana passada chegou pacotinho aqui em casa da Editora parceira Skull e só agora eu consegui fazer post para mostrar essas belezinhas. Então:Vai ter recebidinhos da Skull? Vai sim senhor rs , eu estou surtando, preciso dividir isso com vocês. 


O ig @vidadebibliotecaria é parceiro da Editora Skull desde o inicio do ano e eu só tenho maravilhas a dizer sobre essa parceria. Eu não poderia estar tendo uma experiência melhor tanto com a Editora, com os autores dela e com os outros igs que também são parceiros da Editora. Sem dúvidas essa parceria deixou meu mundo literário muito mais encantador.

Recebi um pacote com muito livros maravilhosos e muitos marcadores (quem é a louca dos marcadores? Eu mesma rsrs. Tenho um monte de marcador, afinal marcador nunca é demais rs). Entre os livros que eu recebi tem: 

  • Tenebris - Erika Gomes
  • Além das Chamas - Talita Lunardelle
  • S.O.S A Invasão - WItany Mirilson
  • Diários de Extermínio - A Guardiã - B. R. Peruzzo
  • Alice - Ully Kety
  • Nicole - Ully Kety
  • A fraternidade - Fernando Luiz
  • Romance en San Marino - Lidia Rayanne






Lógico que vai rolar resenha de todos eles aqui, tô ansiosa para ler todos eles! Inclusive estou de férias esse fim de mês e vou aproveitar para por a leitura em dia. (eu ouvi um amém? amém rsrs) Aliás estou lendo em conjunto com outros parceiros da Skull o livro da autora Lidia Rayanne : Romance en San Marino e estou simplesmente AMANDO.  Fica de olho, que logo tem resenha dele aqui. Espero que tenham gostado! Conhecem algum deles? Já leram algum? Corre para o site da Editora Skull que tem várias promoções maravilhosas. Não perde essa oportunidade! Beijos e até a próxima.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo