Novo selo Editora Skull FLYING



Olá meus amores, túúúro bom com vocês?
Passando aqui para contar para vocês mais uma novidade que foi lançada pela Editora Skull nesses dias. O mais novo selo da Editora, caso vocês não conheçam a editora possui alguns selos entre eles nós temos:





É o selo principal da editora, voltado para a publicação de antologias e autores independentes que buscam uma publicação diferenciada e rápida. Neste selo, seu livro receberá todo o trabalho gráfico e editorial gratuitamente. A publicação por meta é uma das formas de publicação que mais cresce no mercado literário. Além da publicação por aquisição, onde o autor paga por todo o processo editorial de seus livros e recebe o selo de qualidade Skull.





Nosso grande lobo, símbolo da vida, voltado para autores que vieram de plataformas de auto-publicação e ou tem em sua obra um diferencial literário que dá a Skull a possibilidade e publicá-lo gratuitamente.Frequentemente a Skull faz uma seletiva oculta na Amazon, Wattpad e outros, recebemos indicações de nossos autores e avaliamos as obras dos mais diversos gêneros, para ser Amarok tem que se original.No Amarok até a impressão é sem custo, trabalhamos com tiragens mínimas de 200 exemplares visando a divulgação e colocação do autor no mercado literário.



O selo voltado para a publicação de histórias em quadrinhos, únicas ou séries. Atendendo a pedidos e inúmeros leitores que buscam uma leitura rápida e dinâmica, a Skull abre seletiva para HQ’s dos mais variados temas para possível publicação em 2018. O FRAME vem para agregar e engrandecer nosso leque de publicações.







E a agora o mais novo selo lançado pela Editora Skull: FLYING





A Skull sempre foi uma editora plural, uma editora Para Todos. Nela são publicado diversos gêneros literários e um deles é LGBTQ. O Selo FLYING (muito lindo, diga se de passagem né mores? rs) foi criado para publicação de obras do gênero LGBTQ como eu acabei de mencionar. 

"FLYING significa vôo e a Skull buscará alçar cada vez mais alto os vôos desse gênero." 

A Skull abrirá vagas para publicação de obras através de aquisição, meta e dentro do selo Amarok (tradicional) através de um concurso cultural. Os livros que já foram publicados e possuem o gênero LGBTQ, estarão sendo reimpressos e receberão o selo de identificação FLYING. Legal né gente? Eu amei e vocês? Para maiores informações acesse o instagram da Editora Skull ou o site da Editora, lá tem informações para os leitores e para os novos autores que queiram contar suas histórias. Cada vez mais orgulho de ser parceira dessa editora que tem tanto carinho e respeito pelos seus leitores, autores e suas histórias.

Beijos e até a próxima





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo