Um noivado nada discreto - Juliana Dantas

Título: Um noivado nada discreto
Autor: Juliana Dantas
Disponível: Amazon
Páginas: 206
Gênero: Comédia Romântica/
Ano: 2019


Sinopse

Julie e Simon transformaram o noivado de mentira em um compromisso de verdade. Mas Simon ainda é o chefe de Julie e esse noivado tem que ser muito discreto.
Será que eles conseguirão manter o compromisso em segredo?

"Um noivado nada discreto" é a sequência do divertido "Uma noiva de natal"



Olá meus amores, túúro bom? A resenha de hoje é do livro "Um noivado nada discreto" da autora Juliana Dantas e que é continuação do livro uma noiva de natal, que já tem resenha aqui! E esse livro, ou melhor os dois, já entraram para os top dez desse ano! Já são dois dos meus favoritos de 2019.


Eu li os dois livros em dois dias, sim eu precisava vim com essa informação eu não conseguia parar de ler! Nesse segundo livro vamos ver como Julie e Simon lidam com o mais novo segredinho deles rs. Sim, eles vão manter, ou tentar se a Julie não inventar nada rs, manter o noivado em segredo já que para Simon uma das regras que ele tem é a de não se envolver com funcionários. Isso mesmo o que antes era uma farsa agora virou realidade, eles estão noivos de verdade e eles precisam esconder isso.

Diante disso você já pode imaginar que isso definitivamente não vai dar certo né? Primeiro porque os dois parecem um imã, não conseguem se largar, e segundo porque a Julie é sensacional cara! HAHAHA Ela mete eles em cada uma que se antes, no primeiro livro, você deu muita risada nesse você vai ficar com a barriga doendo de tanta gargalhada.



" — Com licença, eu tenho algo a dizer! — Me levanto e todos param de falar me encarando. Inclusive Simon que agora franze a testa entre confuso e apreensivo. "



A partir disso a história vai se desenrolar com eles tentando fazer com quem ninguém descubra o envolvimento deles e com Julie colocando os Simon em cada situação que só Deus vendo rs. Só que diante alguns acontecimentos a situação vai saindo um pouco do controle deles e nem mesmo Julie consegue inventar desculpa para que as pessoas não comecem a reparar algo diferente entre os dois principalmente quando a família dela acaba se envolvendo na história.

Como o livro é curto não tem como contar muita coisa sem soltar spoilers do livro, (meus dedinhos estão coçando hahaha) mas gostei de ver como os personagens evoluíram. Gostei de ver a evolução do Simon em relação a relacionamentos, as regras e algumas outras situações. Adorei ver o também crescimento da Julie pessoal e principalmente o profissional, acho que ela merecia isso.





— Nossa, Simon, eu não esperava por... — de repente eu paro ao observar melhor a flor. 
— Você roubou isso de algum túmulo? 
— Não deu tempo de passar na floricultura e estava ali, acho que ninguém vai se importar! 
— O Simon, isso é tão... 
— Romântico? 
— Fúnebre!




Se o primeiro livro temos as tiradas cômicas o segundo não fica por menos sem chegar ao ponto de ficar exagerado. É um livro gostoso de se ler e vendo livros assim da Juliana a gente percebe como ela consegue ser uma escritora versátil. Ela faz drama, faz romance de época, faz comédias românticas e a cada livro lido conhecemos um pouco mais da autora. ⠀⠀

É isso meus amores, espero que tenham gostado da resenha e que eu tenha conseguido passar o quanto eu amo esse casal atrapalhado. Livro mais que recomendado, aliás faço propaganda dele mesmo inclusive ele vai sair em formato físico! Isso mesmo, então fica ligado que logo logo eu trago mais novidades sobre ele tá? Me contem vocês gostam de livros de comédia romântica? Já leram algo da autora? Vamos conversar um pouco mais aqui nos comentários. Beijos e até a próxima!













Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo