Nicole - Ully Kety

Título: Nicole - Regras foram feitas para serem quebradas
Autora: Ully Kety
Editora: Skull
Páginas: 278
Gênero: Drama / Erótico / Jovem adulto
Ano: 2017



Sinopse

E se antes mesmo que você nascesse, alguém já tivesse decidido sua vida por você... Como se comportar, como se vestir, sua profissão... TUDO. Regras. Criada em uma escola para moças. Peão de um jogo de pessoas poderosas.

E se na noite da minha formatura eu resolvesse quebrar todas as regras? Só a um problema nisso tudo: as consequências desse meu DESEJO. Eu me chamo Nicole, sejam bem vindos a loucura que se tornou a minha vida.







Olá meus amores, túúro bom? A resenha do livro de hoje é da parceria com a Editora Skull e posso dizer que "Nicole" foi uma surpresa maravilhosa! E se enquadra perfeito na frase "Não julgue o livro pela capa" Espero que a minha resenha possa transmitir o quanto eu amei livro e o quanto uma leitura hot pode ser maravilhosa sem precisar ter pegação do epilogo ao prólogo! E devo dizer que essa resenha vai ficar imensa, então por favor.. POR FAVOR MESMO acesse o blog e leia ela completa, porque vai valer a pena!  

O livro já começa com fortes emoções, ao contar como Nicole perdeu o pai, devo dizer que deu um aperto no coração nessa cena a vontade que tinha era entrar no livro e abraçar a Nicole. Logo após essa perda, nossa protagonista toma outro "baque" ao ser mandada pela mãe para um internato, la Nicole viveria com suas melhores amigas Alice e Vivian e juntas aprenderiam a viver.

A noite da formatura de Nicole tinha tudo para ser incrível, a jovem estava decidida a tomar suas próprias decisões, estava cansada de obedecer a mãe e de ter que seguir a carreira da mãe. Não queria tomar conta de uma empresa, queria fazer as próprias escolhas. E foi o que fez quando se entregou para  Luck, o bonitão popular o qual a Nicole era apaixonada desde sempre e o qual eu quis matar durante todo o livro rs. Só que as coisas não acontecem como Nicole imaginava e o príncipe encantado virou um sapo.


Após alguns acontecimento a história muda de rumo e surpreendendo o leitor. As decisões de Nicole a levam ate a casa de Ethan Colleri em Dalas, onde lá ela terá que trabalhar para se sustentar. Mas as coisas fogem um pouco do controle quando apenas "trabalho" fica algo mais e ela começa a nutrir sentimentos pelo seu chefe. O ambiente acolhedor da casa de Ethan, fazem com que Nicole tenha sentimentos que há muito tempo não tinha, como o amor de uma família por exemplo.



— Está ótimo — ele afirmou, após provar o chá.
 — É, nunca mais salguei algo.  — Sorri para ele, que retribuiu o sorriso. 
— Fico feliz que tenha sido o único.


Nicole é um livro INCRÍVEL com muitas emoções e muitas reviravoltas, tem personagens que você que chamar para um abraço e guardar em um potinho, como o caso de Maria, e tem outros que você quer é dar uns belos tapas como é o caso de Caroline e o Luck, aliás ranço mortal desse último viu... inclusive em alguns acontecimentos durante o livro eu soltava cada berro rs.

Gostei muito como a história evoluiu, foi na medida certa sem atropelar nada. No inicio achei que algumas coisas estavam indo rápidas mas depois entendi que a autora não queria focar naquele ponto da história mas em outros momentos. Ou seja era algo necessário para o desenvolvimento e em nada atrapalhou a leitura. Em relação a leitura é algo que te surpreende do ínicio ao fim, principalmente por ser um livro classificado como hot, porque ele é mais que hot. Acredito até que já tenha mencionado isso mas é que gente a parada é tão boa mas tão boa que eu vou bater nessa tecla porque sim ok rs?


É um livro que possui muita superação, muito romance, uma amizade lindíssima como da Nicole da Vivian e da Alice, cenas hots na medida certa e um enredo que te envolve do inicio ao fim. Eu fiquei encantada com o romance da Nicole com o Ethan, torci muito por eles  e quando terminei bateu uma saudade rs.


— Continua com o mesmo sorriso —
 ele disse sério, olhando para mim com admiração, fazendo-me corar. 



Nicole é uma trilogia, lançados pela  editora skull temos Nicole e Alice (que eu devorei em dois dias). O terceiro livro, ainda não lançado, é Vivian. E se eu amei Nicole o livro da Alice conseguiu ser muito melhor, mas isso é assunto para outra resenha que já está escrita então logo logo estou soltando ela aqui e no instagram.

Espero que vocês tenham gostado da resenha, recomendo de olhos fechados a leitura de Nicole e sua sequência Alice. E ai me contem já leram algo da Ully? Gostam de livros hots? Já se surpreenderam com livros hots também? Beijos e até Alice.











Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo